Fez seu pedido mas se arrependeu? Não tem problema!

Reembolsos serão efetuados nos seguintes casos:

  1. Desistência (Dentro de 7 dias);
  2. Recebimento de produto com defeito.

Caso você se encaixe em algum desses casos, entre em contato conosco que daremos andamento no procedimento de troca, devolução e/ou reembolsos.


Mas atente-se:

  1. Em pagamentos feitos com cartão de crédito, o estorno do valor integral do pedido segue as regras da administradora de cartões. Geralmente demora de uma a duas faturas e depende da data de vencimento do seu cartão.
  2. Em pagamentos feitos com boleto, depósito ou transferência: O estorno do valor integral do pedido será feito até 15 dias úteis na conta-corrente informada pelo responsável do pedido. Esse também segue as regras de administração do banco apresentado.
  3. Em nenhuma das hipóteses, haverá devolução do valor do frete.

Caso você tenha mais dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone, whatsapp ou e-mail nos seguintes endereços: